Bem-vindo(a) ao blog do Grupo Linfe,

neste espaço você conhece mais sobre os estudos desenvolvidos acerca dos temas infâncias, linguagem, educação, formação de professores etc. e ainda participa das discussões de conteúdos relevantes e caros ao Grupo de Pesquisa.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Início de Conversa

O ano de 2017 está a todo vapor e o Grupo LINFE também!

Nossas pesquisas e estudos sobre leitura na Educação Infantil já estão acontecendo na Faculdade de Educação (UFJF) bem como nossas práticas junto aos professores e alunos, nossos leitores-mirins! Já acionamos o “play” nas oficinas de leitura em algumas escolas municipais parceiras. Tem muito gente se deliciando com as histórias que contamos por aí... além de refletirmos sobre as práticas leitoras, estamos pensando em práticas significativas para a formação de leitores.

O grupo está crescendo e cada pesquisador que chega acrescenta uma nova visão à pesquisa. Assim, reforçamos nosso compromisso com a experiência de leitura, subsidiando e apoiando o trabalho dos profissionais, na parte teórica e prática, com essa competência lúdica, prazerosa mas, sobretudo, cidadã.

Este espaço dedica-se a todos que querem dividir experiências importantes vividas com a leitura e que também queiram se inspirar em nossas atividades. Estamos abertos à interlocução e ao conhecimento!

Seja bem-vindo(a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário